Tuesday, April 3, 2012

Ex-baixista do Legião nega precisar de ajuda


O cenário musical brasileiro é repleto de artistas talentosos e reconhecidos que desperdiçam a chance de suas vidas ao se envolver com drogas, álcool ou simplesmente não se empenharem em seus projetos. O último exemplo vale para o ex-baixista do Legião Urbana, Renato Rocha que hoje em dia é morador de rua.
O programa de televisão "Domingo Espetacular" revelou o ocorrido há duas semanas atrás e neste último domingo, reencontrou o ex-baixista para levá-lo para um tratamento. Mas a resposta não foi como a esperada.
Visivelmente irritado, Renato Rocha negou ser dependente químico e dispensou o tratamento em uma das melhores clínicas do Rio de Janeiro. Nesta reportagem o músico ainda teve a chance de falar com o pai após anos sem dar notícias e descobriu que sua mãe faleceu há um bom tempo. "Ainda tenho um cérebro aqui dentro, estou lúcido, não uso drogas, não roubo, trabalho com música" afirmou o ex-Legião que ainda estranhou a acusação de ser dependente químico, feita pelo seu próprio pai "Meu pai está com 90 anos, deve estar em órbita. Eu não uso drogas". A ex-mulher de Renato Rocha preferiu não se manifestar e enviou uma carta escrita pelos filhos do músico.

No comments:

Post a Comment