Sunday, April 1, 2012

Especial: Maiores mentiras da música

Quais foram as maiores mentiras da música? Teremos Marylin Manson, Paul McCartney e muito mais. Veja o top 5 do blog. Confira o especial do dia primeiro de abril!



5 - Marilyn Manson tirou a própria costela para poder fazer sexo oral em si mesmo?: Um dos boatos mais conhecidos sobre o cantor, além de dizerem que ele interpretou o melhor amigo de Kevin em "The Wonders Years" diz respeito a uma possível operação feita pelo músico para poder praticar sexo oral sem a ajuda de ninguém. Segundo Manson "Se eu realmente tivesse removido minhas costelas, eu estaria chupando meu próprio pinto em The Wonder Years ao invés de ficar correndo atrás de Winnie Cooper".
O primeiro boato não é verdade: Manson não interpretou Kevin. O ator John Saviano interpretou o ator e disse que é comum confundi-lo com Marilyn Manson. Já o segundo...


4 - Keith Richards cheirou o próprio pai? : Na sua auto-biografia (Vida) o guitarrista dos Rolling Stones afirmou que cheirou os restos mortais de seu pai junto com Cocaína. A única parte da mentira era que ele não cheirou com cocaína. Segundo Richards "Eu abri a caixa e disse "tenho que fazer algo com papai. Quando tirei a tampa um pouco de papai caiu por sobre a mesa da sala de jantar. Pensei 'não posso usar a pá de lixo aqui'".
Keith Richards não entendeu o porque de tanta polêmica "O que descobri foi que ingerir seus ancestrais é uma forma respeitosa...de você sabe, ele se foi como se fosse uma iguaria".



3 - AC/DC - Anti Christ/Devil Child? : Igrejas católicas dizem ter certeza que a banda austaliana AC/DC significa Anticristos/Crianças do Diabo. Mesmo com motivos (só ler alguma das letras da banda) a acusação é completamente infundada. O nome quer dizer Alternating Current/Direct Current - em português corrente alternada e corrente continua - e a idéia surgiu após o guitarrista Angus Young ler a sigla na máquina de costura  de sua irmã.



2 - O Rei do Rock continua vivo? : Em 16 de agosto de 1977, Elvis Presley foi dado como morto em Graceland, na cidade de Memphis. A morte se deu, segundo o atestado de óbito, por uma arritmia cardíaca devido a ingestão de vários tipos de medicamentos. Mas uma grande corrente de fãs do cantor afirmam com convicção que o cantor continua vivo.
Segundo os seus seguidores, os motivos para sumir eram vários: Elvis não aguentava mais a fama e ele recebia diversas ameaças de morte por gângsters e atores famosos. Os fãs até sabem o paradeiro do rei do rock: ele está na Argentina, onde possuía uma casa.
A história contada é que após a "morte oficial" de Presley, um homem chamado John Burrows, extremamente parecido com o cantor, foi notado enquanto comprava um bilhete para Buenos Aires. Era comum que Elvis usasse aquele pseudõnimo para viajar, e teria usado para uma viagem ao FBI. Naquela ocasião, Elvis se encontrou com Richard Nixon (na época presidente dos EUA) e informou a conduta ilegal de diversas celebridades da época e acabou oferecendo os seus serviços na luta contra drogas. Mas algo deu errado. Elvis foi descoberto por aqueles que ele denunciou e precisou desaparecer para não ser morto.



1 - Paul McCartney está morto? : O maior boato do rock sem dúvida é de que o atual Paul McCartney,na verdade, é um sósia: Billy Shears. A fofoca diz que o ex-beatle teria morrido em um acidente de carro às 5 horas da manhã de uma quinta-feira tendo sofrido esmagamento craniano e sido decaptado ao colidir com outro veículo por não ter visto um sinal fechar, conforme foi colocado na música A Day In The Life "he blew his mind out in a car/he didnt notice that the lights has changed/A crow of people stood and staraed/They'd seen his face before/Nobody was really sure if he war from the House of Lords".
Assim sendo, os Beatles fizeram um concurso de sósias para escolher o substituto do ex-beatle e Willian Campbell (apelido Billy Shears) foi o escolhido para substituir Paul. A lista de provas são enormes, por isso, colocaremos as cinco mais interessantes:

Fatos que comprovam que Paul McCartney está morto

Abbey Road: Na capa do disco com os Beatles atravessando a rua, Paul está com o passo trocado em relação aos outros, é o único que fuma e está descalço (em algumas culturas os mortos são enterrados descalços) além de estar com olhos fechados.

Em "Strawberry Fields Forever" é possível ouvir ao final da música a voz de John Lennon falando "I burried Paul". Tempo depois Lennon revelou que na realidade a frase era "Cramberry Sauce".

Na contra capa do álbum Sgt Pepper, além do detalhe que mostra Paul virada de costas para câmera, nota-se George Harrison apontando o dedo indicador exatamente para a frase de "She's Leaving Home" que diz "wednseday morning at five o'clock as the day". É o dia e a hora exata em que Paul teria morrido.

Ainda em Sgt Pepper, embaixo do T de Beatles na capa há uma pequena estatueta de Shiva, Deus Hindú da morte. A estátua aponta para Paul.

E a mais sombria: A letra de I'm Looking Through You (Rubber Soul) diz: "You don't look differente but you have changed, I'm looking through you, you're not the same..you dont sound different..you were above me but not today, the only diference is you're down there". Na tradução "Você não parece diferente, mas mudou, eu olho através de você, você não é mais o mesmo" se referindo ao sósia de Paul. E "A única diferença é você estar embaixo" diz respeito a Paul estar enterrado.


No comments:

Post a Comment